Taty

Me revolta

Se tem uma coisa que me revolta profundamente são as pessoas que acham que podem me dar ordens.

Na empresa onde trabalho, eu tenho um chefe e acho que só preciso fazer o que ele “me manda” ou que os superiores deles mandam (mesmo assim o consultando antes).

Aqui, as vezes, temos clientes em comum com outras áreas... ai chega o vendedor da outra área querendo dar uma de chefe "e ai, como ficou o negocio com o meu cliente?".... pera ai, seu cliente? Não, não... meu cliente também... ai eu venho e falo "pede pra ele me ligar que converso com ele".

Fala sério... pior que isso é quem trabalha na mesma empresa que você e defende as outras empresas "ah, seu eu fosse seu cliente nós iríamos brigar.." ai eu não aguentei e disse "mas eu e você trabalhamos aqui".

Simplesmente revoltante..... pior que eu me estresso... levanto o tom de voz.... tenho que ligar o modo ZEN e falar tudo isso com cara de paisagem e de que não me atingem.... hehehehe... quando eu chegar nesse ponto serei um ser mais elevado....