Taty

Piloto automático

Depois de algumas reflexões pós feriados, alguns sonhos reveladores, venho através deste informar que estou entrando no modo “piloto automático”...
Como assim? SEMPRE que eu me planeja e saio fazendo as coisas sem “pensar muito” me dou melhor (resultado final) do que quando eu fico usando muito o tico e o teco (não os do desenho, meus neurônios mesmo)....
No começo do ano, quando comecei a fazer meu regime estava nesse modo e vim bem e feliz nele até o dia em que tive a apendicite... pois bem... já se passou quase 1 mês e meio e não voltei as “condições normais de temperatura e pressão” que eu vinha tendo...
Os próximos 3 meses, até as minhas férias deixarei que “o sistema” assuma o controle... vou de casa para o trabalho, para a esteira, pro banho, pra facu e pra cama...
Tenho faltado um monte na facu, não tenho ido à esteira, não tenho dormido direito.... definitivamente eu preciso de rotina!!!

Calma, isso não significa que eu deixarei o blog... claro que não.... só que o nível de contato entre a realidade e meu cérebro tem que ser um pouco menor do que o atual (papo de maluca)...

3 comentários

* Serena * disse...

Taty, acho que você comeu chocolate demais!rs
Brincadeira, você tem que fazer o que te faz melhor =D

Bjos!

Leticia W disse...

eu entendo.
"eu preciso de rotina" é uma frase que eu deveria tatuar na minha testa, viu?

Der Doppelgänger disse...

Vc assistiu Click com o Adam Sandler?