Novidades no Blog

Olá meus amores...

Novidades no meu blog...

Arrumei os links dos meus favoritos no Google Reader e aqui. Separei em:
BR - Blogs Brazucas
BR - CA - Blogs do pessoal que vai imigrar para o Canadá (menos Quebec)
BR - QC - Blogs do pessoal que vai imigrar para o Quebec
CA - Blogs do pessoal que já está no Canadá (menos Quebec)
QC - Blogs do pessoal que já está no Quebec
W - Blogs do pessoal espalhado pelo mundo
Google - Blogs de atualizações dos serviços do Google

Além disso fiz novos trackers (não sei pq dois deles não estavam mais aparecendo), e achei um outro legalzinho para marcar "os países onde já morou, que já visitou e os que quer conhecer"...

Bom, tô terminando o post das fotos de roma... amanha acho que tá por aqui....

2 comentários

leticia disse...

puxa, preciso dar uma atualizada no reader tb, tem blog lá que nem existe mais...

Temperatura Máxima no Canadá disse...

Olá, tudo bemw

Parabéns pelo blog... 8 anos é tempo, heim?! que garra. Parabéns!!!!

Agora, aquele seu fluxograma é um sarro...rsrs Foi o fluxograma mais diferente que eu já vi, não pelo formato, mas pelo assunto envolvido... Nunca imaginei falaar do Canadá fazendo um fluxograma...hahahaha Adorei a idéia!!!! Ficou muito bom...

Tenha certeza que qq caminha levará à vitória...

Bjão

Rosi