Taty

Tweets de Abril de 2010 - Parte 2

    1. acabou a luz, acredita???? fui lá de idiota.... RT @tativalequebec5: @yambanis n teve aula de novo?
    2. tô indo em junho, mas vou ficar 2 meses.. estudar francês em montreal RT @_thaizoca: @yambanis vc vai mesmo pro canadá? é mto boa (a banda)!
    3. @_thaizoca essa banda, interpol, é boa? eles vão abrir o show do U2 em montreal!
    4. o que aconteceu hj a noite? acabou a luz na facu.... me fala, pq eu sai da cama hj?????
    5. @CariocasQuebec vou no da sexta feira, pista, se tudo der certo com o ingresso hehehehe
    6. estarei em montreal do dia 05/jul até 14/ago ;) RT @CariocasQuebec: @yambanis vc vai estar quando aqui? pro show?
    7. no site não diz nada sobre restrição de países... nem a opção de Will call tinha... só standard mail :( vou esperar até o final de maio...
    8. pro show do U2 não tinha a opção de eticket.... será que vão entregar no brasil??? comprei assim mesmo, o máximo q pode acontecer é cancelar
    9. Toronto University residence booked ;) A great summer is waiting 4 me ;) 61 days and counting :)
    10. http://www.youtube.com/watch?v=dnobBID_1hc - U2 360° à Montréal - Hippodrome
    11. U2 will spend $3 million dollars to build a temporary open-air stadium for this one-time event. After the concert, it will be demolished!
    12. esperando o @guiyambanis chegar em casa pra ver se ele vai querer ir no show do U2 e do Santana em montreal ;)
    13. pronto, ingressos comprados para o show e para o "behind the scenes"....
    14. I am going to see Wicked - Behind the Emerald Curtain (New York).http://bit.ly/b7Oxal
    15. I am going to see Wicked (NY). http://bit.ly/cgrLfZ
    16. reader em dia, vou tomar um banhão, comprar os ingressos pro Wicked, deitar na minha cama deliciosa e ver filmes!!!
    17. @tativalequebec5 então, o pior é que eu fui e não teve a aula.... essa é minha revolta... estou chez moi maintenant
    18. sujeita, enquanto isso, está no twitter descontando sua raiva.... :(
    19. sujeita está puta... pq na engenharia SEMPRE tem aula... esse povo de adm é um bando de .... espertos que estou dormindo..
    20. sujeita quase chora.... olha pro prof. com cara de coitada, coloca o rabinho no meio das pernas, da tchau pro prof e volta pra casa...
    21. sujeita ouve do professor "vc não veio na aula passada? o pessoal combinou de não vir na aula por causa do feriado, pode ir embora..."
    22. sujeita encontra o professor... sujeita feliz diz "ufa, pensei que tivessem cancelado a aula de hj!!!"
    23. sujeita liga o ar condicionado da sala... senta por 2 segundos e fica no corredor, vendo se aparece algum amiguinho, ou o professor...
    24. sujeita respira fundo... conta até mil e pensa "será q estão em algum laboratório" ela não quer pensar em outra possibilidade...
    25. sujeita pega o elevador, sujeita olha e a luz da sala tá apagada... sujeita fica com cara de tacho....
    26. sujeita vai correndo, pq o prof. não deixa entrar atrasado... sujeita não quer perder a aula q foi responsável por fazê-la acordar cedo
    27. sujeita levanta com os olhos vermelhos por causa da falta de humidade do ar e vai, se arrastando pra faculdade
    28. sujeita tem que estar na faculdade as 7:30 e programa, sabiamente, o despertador pras 6:00 (assim tem como dormir mais meia hora)
    29. sujeita dorme tarde... e pensa "tô fudida pra acordar amanha"
    30. @ckeroll um raio-x num dog, exame de sangue e tal nao sai por menos de $300... economiza hj, pode gastar amanha...
    31. @ckeroll cuidado q o barato sai caro... se vc não conhecer os donos a chance de pegar um cachorro doente, ou que depois fique é grande...
    32. @ckeroll veja o e-mail q te mandei
    33. hahahaha btw, vai comprar uma menina né? RT @ckeroll:http://stressbuster1.com/pics/sadpug/saddest_dog_04.jpg
    34. Angus, Thongs and Perfect Snogging is such a cute movie... the best part? Eastbourne - I really miss East Sussex - Best piers EVER!!!
    35. agora sou obrigada a entender ironia pelo twitter OMG!!! RT @ckeroll: @yambanis ahahahaha eu sei, fui ironica. site com cara de balada
    36. bons tempos em que esperávamos os 18 e depois os 21 anos... eu espero agora os 30 com o relógio biológico gritando "seja mãe logo ou esqueça
    37. a quase 10 anos atrás, só depois dos 21, vc seria maior de idade hua hua hua RT @ckeroll: crise pré-aniversário-de-21-anos
    38. @ckeroll esse não é o cachorro mais bonito do mundo não.... cara de porco-espinho....
    39. @tativalequebec5 na sua facu não tem um template padrão?? qq coisa me fala q eu mando o material da minha... o prof diz q segue a ABNT
    40. Bom, vou assistir House S06 E17 ;)
    41. @ckeroll Por ser o mais calmo entre os pequenos peludos, pode ser deixado sozinho por longos períodos, se acostumado à solidão desde filhote
    42. @ckeroll dizem que o LHASA fica bem sozinho...http://www2.uol.com.br/au/lhasapso.htm
    43. @ckeroll e outra coisa, compra nas férias, pq vc tem que ensinar a fazer cocô e xixi no lugar certo!!! é que nem um filho... tem q planejar!
    44. A mãe da @marimoon tem um monte de dogs dessa raça ;) RT @ckeroll: @yambanis acabei de achar! hahah
    45. vc tem que comprar um independente, que possa ficar o dia todo sozinho sem ficar deprimido... RT @ckeroll: @yambanis TO!
    46. West Highland White Terrier RT @ckeroll: qual é a raça do cachorro do ig?
    47. Gente.... para tudo... em 2 meses estarei me preparando pra ir pra Amérique du Nord... Je suis vraimente heureuse d'avoir cette opportunité!
    48. @scvilaolimpia kd essas salas de cinema que não inauguram nunca??? Não aguento mais sair de moema pra ir no cinema :(
    49. coisa mais fofa EVER hua hua hua RT @DaniAvelar2: @yambanisolha essa do gatinho http://www.youtube.com/watch?v=0Bmhjf0rKe8
    50. certeza hehehehe RT @BrunoZP: @yambanis Fala se vc num tem um primo legal !!!
    51. @tativalequebec5 1a coisa, faz tópicos da parte teórica, depois faz mini textos (2 pg) sobre cada um... comigo funciona ;)
    52. adoro quando ser convocada!!! RT @BrunoZP: @_thaizoca KKK, ta certo...se tiver mto chato me liga!!! Pegamos a Taty e vamos pro boliche...rs
    53. tb tô com saudade amore... RT @ckeroll: @yambanis to com saudadeeeee!
    54. tá procurando cachorro??? RT @ckeroll:http://www.youtube.com/watch?v=yR-jYX3P0sE MEU DEUS DO CÉU, QUE COISA MAIS FOFA
    55. definitivamente o aprendiz sem o @RobertoLJustus é o mesmo que o Big Brother Brasil sem o @PBiaL #recordfail
    56. unf tb quero RT @renatazombon: Super decidido: amanhã vou comprar meu blackberry nextel =)
    57. fala q a Taty, amiga do Noam (filho dele), mandou um beijo hahaha RT @regrecco: Filosofia Judaica na casa do saber, com Luiz Felipe Ponde.
    58. H1N1 - Vacinada!!!
    59. mas até quarta eu salvo um pedaço na minha geladeira hua hua hua RT @ckeroll: @yambanis po!que pressão!hahah
    60. @ckeroll dessa vez eu guardei doce pra vc -> brownie -> mas tem q vir logo buscar pq não dura até o final de semana hehehehe
    61. Não resisti -> quem é feliz? versão ressaca pós final de semana ->http://trunc.it/77zh5/orig (repare na posição das patas e na língua) AMO!
    62. gente, valeu o esforço.... meu brownie fez sucesso ;)http://taty.blogspot.com/2010/04/brownie-molhado.html
    63. RT @helenaobers: tata... que coisa deliciosa que vc fez! sério, vou ficar mal quando acabar
    64. RT @Eyambanis: @yambanis Brownie absurdo....corruptor de consciências....rs
    65. RT @GuiYambanis: E os Brownies q ela fez tavam otimos uhauahuahuaha
    66. Brownie molhado http://bit.ly/dsFqqI #blog
    67. After 25 min in the oven - BROWNIE - depois de 25 minutos no forno - http://trunc.it/794qp
    68. se a receita render o quanto espero eu separo um pedaço especial pra vc ;) RT @Eyambanis: @yambanis Levar na casa da titia???
    69. calma, a receita e fotos vão pro blog posteriormente hehehehe RT @Eyambanis: @yambanis Quero a receita sobrinha ingrata....rsrs
    70. preparativos pra execução do brownie ;) definitivamente eu nasci pra culinária da américa do norte hua hua hua http://trunc.it/7731h
    71. fácil e certeza q vai ficar muuuito bom hehehe RT @BrunoZP: @yambanis Mto mais facil diz ai!!
    72. acho que vou desistir de todas as receitas e fazer um brownie e levar um pote de sorvete hehehehehe
    73. @ckeroll a nova (quase) moradora de moema ;) vou viver na sua casa ;) RT @ckeroll: @yambanis 3,5km até a sua casa.
    74. quer marido? RT @_thaizoca: Procura-se francês nativo ou residente na frança por mais de 5 anos com até 30 anos para entrevista!(rt, please)
    75. sou uma pessoa que vive em constante estado moral ébrio!!!
    76. E o vencedor é http://trunc.it/74vr2 torta de chocolate com amendoim..... amanha vou comprar (again) os ingredientes!
    77. minha torta morreu! esfarelou... :( http://trunc.it/76gtd/orig agora não sei se faço uma torta de amendoim ou um bolo/pudim de chocolate
    78. só pra saber hua hua hua RT @ckeroll: @yambanisaparentemente sim, por que?
    79. @ckeroll vai ver o baby beef hj?
    80. Ainda bem que eu resolvi fazer um test drive antes da versão pra levar no almoço de domingo hua hua hua
    81. A @ana_maria_braga me enganou... a receita do "Jamaicano" não da nem pro começo... terei que triplicar a receita pra uma forma média :(
    82. assisti pela 1a vez na vida o mágico de oz e ODIEI o final - 1o pq a bruxa morre, 2o pq a dorothy tem q se contentar com o q já tem :(
    83. Decidido, vou fazer essa receita pro domingo http://trunc.it/78ijj
    84. quero fotos, dicas.... pode me mandar um e-mail hehehehe RT @renatazombon: De volta ao mundo real!!!
    85. Amei o tributo da ABC pra Ugly Betty http://trunc.it/77fse ainda não me conformo que acabou :( é incrível a transformação dela!!!
    86. Seu jorge tb estará em montreal hua hua hua RT @evenko_en: DEVO, WE ARE WOLVES, OWEN PALLETT, SEU JORGEhttp://bit.ly/a4lgul
    87. Ugly Betty (...) abordou homossexualidade adolescente, bullying, preconceito, distúrbios alimentares e migração ilegalhttp://tiny.cc/9u1kv