Taty

Escolhas de vida

Bom dia para todos.....
Nossa gente... q coisa viu.... não fui pro cursinho de novo... dor de cabeça, de ouvido... garganta... estou dodói... acabei de ter sinusite e agora isso.. minha mãe diz q é pq eu não estou comendo direito... será?
Confesso q tb estava bem cansada.. e hj de tarde vou num lugar bem legal.. um fórum sobre profissões... terá todos os tipos de engenheiros lá... minha mãe vai comigo pra poder me ajudar.. eu estou numa super dúvida se presto aeronáutica em São Carlos ou poli aqui em São Paulo....
Agora o guestbook já esta funcionando.. imploro para q todos assinem... coloquei tb a opção de inscrição numa lista de atualizações.. se estiverem afim...
Mande e-mail dizendo o q acharam gente.. poxa... tava lendo num outro blog uma frase bem legal: "O alimento de um blog são as coisas q escrevemos... a sobremesa são as respostas dos leitores". Vou indo, um ótimo fds para todos... mil beijinhos