Taty

Ser engenheira?!

Bom gente, acabei de voltar do Arqui.... absurdo a quantidade de pessoas lá hehehe
Fui direto pra sala do ITA hehehe.... o cara era engenheiro aeronáutico e militar.. o q eu quero ser.... ele me disse q a carreira esta em ascensão é q o Brasil precisa de engenheiros bem qualificados e de boas instituições... me disse tb pra eu não prestar de jeito nenhum São Carlos.. que é roubada.. ele foi lá fazer sei lá o q no mes passado e disse q é um prédio, com um túnel de vento e quatro professores.. que entre nada e a Poli melhor a Poli sem dúvida... Fiquei sabendo também com os caras da USP q a engenharia de petróleo na verdade tá dentro da área de eng química.. nem sei se rola.. o que eu quero mesmo se for poli é naval...
Mudando completamente de assunto fiquei bem feliz com os e-mails q recebi, com as pessoas comentando as coisas q escrevo e com as assinaturas no meu Guestbook, realmente muito obrigada pessoal.. só assim posso saber se me acham tão chata quanto eu sou ou um pouquinho mais hehehe
Ah, varias pessoas me perguntaram sobre fotos... elas farão parte do blog em breve....
Lembrei de uma coisa... encontrei uma amiga da 4a série lá hehehe... lembramos de várias coisas.... de quando nós passamos mal de tanto comer glacê de bolo, de quando subimos no telhado do vizinho dela, do pessoal da escola... bem divertido... bons tempos aqueles...