Taty
Antes de contar tudo deixe que u diga, não tenho NADA contra evangélicos....
Estava eu, pobre mortal, no ônibus.. esse calor (me desculpe a expressão), da porra, cozinhando lá.. não vendo a hora de chegar em casa, tirar toda aquela roupa e ficar em baixo de ventilador quando, bem ao meu lado senta uma mulher.. até ai beleza... mas ela esta conversando com um cara.... Pelo que eu pude entender o cara trabalha em uma revista, não sei o nome, e tb não sei porque motivo a família do seqüestrador só deixou que ele e sua equipe entrassem na casa... ele mostrou para a mina, bem do meu lado (eu aqui só olhando de rabo de olho), as fotos da igreja que a "patty abravanel" (tom sarcástico), freqüenta... tem quadra poliesportiva, piscina... sem noção.. perde forte o padre Edir Macedo... Mas voltando a historia... o cara disse que eles entraram na casa, a imprensa toda querendo conversar.. que a casa do cara é bem simples, que não tem nada de mais por dentro, que eles são simples, que o pai do Fernando ganha 2 mil reais por mes e tem mais 6 filhos além dos seqüestradores... E que foi (ouça, ops, leia bem agora) o DIABO, que levou o Fernando, tadinho a mudar.. que ele era religioso, que foi batizado pelo espírito santo, que já tinha distribuído, num único dia mais de 2 mil folhetos para a igreja e que só o "lado negro", é que poderia ter mudado um menino tão bom... e segundo o pai dele... (hahahahaa), isso começou com as namoradas... que sempre queriam presentes caros.... E tem mais... eles rezaram, todos juntos... e oraram pela recuperação do Fernando (pobre homem), que Deus iria toca-lo para que sua vida mudasse... e que o e " espírito santo os tocou", e todos choraram... orando por Fernando.... realmente comovente, não?!
Ai meu, e eu tenho q ouvir isso.... calor, busão e baboseira... fogo viu...
Ahhhhh, na boa.... toda essa baboseira já cansou a minha beleza.... O Fernando seria um ótimo guerrilheiro, hahahha, PCC, fique de olho nele.. será um bom chefão daquela região hahahaha