Taty
Ummm, Good news chegaram das terras antigas hehehe, o Houda passou... hahha, terminou a facu...tava super feliz.. ai que fofo viu.. Me escreveu o e-mail mais fofo q eu já recebi na minha vida.... É, os homens do Brasil deveriam ter umas aulas com eles viu....
Liguei pro Noam, ele já tá na metade do Harry Potter, hehehe, e falou q não achou o Victor Krum (o amor da minha vida nos reinos literários), tudo isso... hahaha, ele é q não sabe o charme de um cara.. ainda bem né?! Não que eu tenha algo contra homossexuais, longe de mim, mas não faz nem um pouco o tipo do Noam...
Ah, e por falar em preconceito quase bati na minha mãe hoje.. como ela é preconceituosa.. nunca vi coisa igual.... Eu estava, na melhor das boas intenções conversando com ela sobre o Houda, pensei que ela acharia legal eu ter um amigo do Egito, que iria falar alguma coisa sobre o meu avô (que é de lá).... Hahaha, doce ilusão, quando eu falei q ele é Muçulmano, ela me olhou com uma cara... desse que eles são extremamente machistas, que as mulheres só servem para servir-los e mais um monte de coisas... Eu olhei bem para a cara dela e disse: Em primeiro lugar ele não mora numa tribo no meio do deserto, pelo amor de Deus, ele mora em Alexandria, fez faculdade.. Em segundo lugar vc está falando como se eu fosse casar com ele... mãe, acorda.. ele mora em outro continente.... Ela pra me torrar lembrou do Kayon, da marinha americana... Eu virei as costas e fui embora... Na boa... odeio preconceitos, ainda mais Pré-conceitos... pelo amor de Deus... e isso porque ela é minha mãe....se não fosse....
Bom, vou pra minha caminha... amanha tenho q ir pro anglo....
beijinhos