Taty
Bom, fui pro cursinho hj, cheguei pra segunda aula mas encontrei a Mariana, minha amiga do inglês e ficamos conversando, básico, sobre homens e faculdade hehehehe. Cheguei em casa, coloquei o meu uniforme (camiseta e calcinha) e fui estudar um pouco.... Agora tava aqui na net, terminando os ultimos detalhes do Blog mas, quanto mais eu faço, mais eu acho pra fazer... Mas tudo bem... vou conseguir terminar...
Ah, pro meu amigo Edu, muito boa sorte na entrevista.... Ele quer mudar pra São Paulo e hoje vai saber se rola o trampo ou não.
Bom, a minha rádio está no ar, acho q vcs já viram, né?! Pois é, só clicar q o programa q vc usa para ouvir MP3 será aberto e vc estará conectado no meu computador ouvindo as minhas MP3s. A rádio está aberta a pedidos....
Well, a seção Zona já recebeu sua primeira contribuição, foi do Thizinho, meu ex namorado.. poxa pessoal, vamos lá.... Estou escrevendo um texto, assim q terminar coloco aqui.... Tô terminando também de arrumar o meu perfil, colocando links e talz....
Acho q é isso.... beijinhos