Taty
Ummmm, miauuuuuuuuuuuu... tô todo manhozinha.... Tava mimindo tão gostoso... ai meu irmão veio me acordar pra comer esfiha.... Acabei comendo.... acordando.... mas tô toda de dengosa aqui hehehee. :)
Por falar me dengosa... fiquei super feliz com uma visitinha, é outra blogueira que assinou o meu guestbook.... fui dar uma olhada no blog dela.... bem foto.. tem uma foto de um gatinho lá... hehehe :) Lembrei de mim agora heheeheh
Tava lembrando do Houda agora, pra quem sabe o meu amigo do Egito.. Tô preocupada com ele.... recebi um e-mail dizendo q ele não iria conectar nem ontem nem hj pq talvez o pai dele fosse preso... tadinho meu.... eu tentei ligar na casa dele mas ninguem atende.. também nem sei o que eu ia dizer quando atendessem.... só ia falar o nome dele... hahaha, não sei falar muito bem arabe nao....
Tá um tempo ótimo, do jeito que eu gosto.... Ai, que delicia.. friozinho.... ficar com o meu cobertor... na caminha caminha.... a preguicinha já tá voltando... ummmmmmm é nessas horas que um namorado seria bom, pensando bem um homem hehehe.... não quero um namorado não... querer eu quero mas.. ah, sei lá....... Ontem eu conversei um tempão com o Marcelo, sobre felicidade, sentimentos.... ele disse que felicidade não existe e que deveriamos viver por viver.. e não planejando... Ah, sei lá viu.... Não sei se concordo muito com isso....
Por falar em não concordar... o texto que estou fazendo tá ficando bem bacana.... espero que o pessoal goste.... É sobre Islã, guerra, estados unidos.... hehehe, já que eu não vou as aulas de redação do cursinho é bom dar uma treinadinha básica.... e vcs podem ser minha banca examinadora hahahaha....
Hahaha, lembrei de uma coisa... todas as vezes que uso as minhas camisetas do Greenpeace as pessoas olham.. é incrivel... Não sei que tipo de sensação isso causa nas pessoas.... Mas gostaria de saber... Putz, mais uma coisa... hj, quando eu tava abrindo o portão de casa tinha um cara (bonitinho) passando, nós meio que nos encaramos e eu tinha certeza q ele falou comigo, parecia que eu tava lendo os pensamentos dele... muito estranho.. depois ele foi andando e olhando por cima do ombro para mim.... Fiquei meio encanada com isso....
Essa noite eu tive mais uma seção dos sonhos estranhos.... sonhei que tava gravida (detalhe é que eu não me lembro de fazer o pimpolho hahahaha)... depois de algum tempo ele nasceu, sei que todos queriam o meu filho... e eu tinha que fugir..... sem noção... como o de anteontem... que eu chegava numa porta e ela dizia... eu não sou uma porta, vc não pode passar por mim.... e eu dizia, se vc não é uma porta, vc não existe, portanto eu consigo passar.. e ela desapareceu....
Ah... vou me internar num manicomio hahahaha....
Não, não... vou voltar pra minha caminha quentinha.... beijinhos.... take care