Taty
Ahhh, eu odeio o Terra.. nunca tive nada contra.. mas eu esperei século pra ter a minha bolsa do Greenpeace, tô namorando ela faz séculos... e agora eles não me entregam a bichinha... disseram que tá parada na transportadora e não sabem porque.... buáááá... eu briguei com o cara.. mas por falar briguei cara.. que voz linda... hehehe acho q tô mesmo é precisando de um bf urgente.. já achei até a voz do cara do atendimento bonita hehe.. Tô malz..
Bom, tenho que ir mimir... amanhã tenho cursinho.. depois vou assistir um filme com a Mari, o Fê o Rô (namo da mari) e a cacau.... O Noam não vai pq tem q cuidar da irmã que tá dodoi....
Acho que vou abrir um concurso pra namorado hehe (eu já vi isso na net.. acho fim de linha, tô zuando hehehe) mas requisitos básicos seriam: Mínimo 1,70, mais de 18 anos... tem que ser ou tão inteligente ou mais que eu... não rola cara burro nem se for um Deus Grego... Tem que ser sincero, carinhoso e fiel... Xii, já tô dificultando a parada.. hehehe tem que ter no mínimo 5 horas por semana pra ficar comigo.. (sendo que 1 hora inteira para assuntos mais específicos hehehehe)