Taty
Bom, sinto que esse post vai ficar gigante hehehe
Hoje eu e o Tiago meu vizinho íamos visitar os irmãos deles.. mas deu vários paus... Eu tinha que ir ao posto de saúde tomar aquela porcaria de vacina... Então íamos passar lá 1o, depois até o metro, comeríamos no Habibs e depois ver os baixinhos... No caminho do posto eu olhei pro chão e vi algo muito sem noção... hahaha, uma folha com um rosto peguei a webcam e tirei uma foto hehehe


Fomos até o posto.. descobri que a vacinação foi prorrogada.... tava uma fila enorme e resolvi tomar outro dia... Fomos pro habib´s e almoçamos.... Eu tinha que trocar uns passes que perdiam a validade hj.. mas no posto da SP trans não dava e tive que vende-los por 50 centavos... Chegando no metro descobrimos que a linha estava parada no trecho da Sé até o Tucuruvi.. deveríamos descer na Sé e mudar pra linha vermelha só que na Ana Rosa informaram que não tava indo mais até a sé... desencamos e resolvemos pegar um busão de lá pra casa... Antes passei no stand da UNICEF e comprei uns cartões de natal pra mandar pro povo...

Antes de voltar pra casa passei na padaria pra pegar o cheque q voltou.. e descobri que meu nome pode estar bloqueado no banco central, porisso meus cheques estão voltando.. segunda tenho q ir no banco de qq jeito.. se não eu me ferro...
Bom como eu já tinha dito a minha bolsa do Greenpeace chegou... tirei uma fotinho dele e vou colocar a que eu encomendei.. gostei mais da minha hehehe

Vou terminar esse post por aqui pra não ficar maior...e vou fazer mais uns com uns negócios ai hehehehe