Taty
Fiquei feliz ao saber q a volta dos comentários refez interação dos leitores do meu blog comigo...
Ah, eu fiquei tão feliz q não contei uma coisa pro pessoal.... minha bolsa chegou depois de milênios... não é exatamente igual a que eu pedi mas é melhor hehehe... E o terra me mandou uma camiseta como pedido de desculpas por terem me enrolado tanto...
Eu estou com uma vontade louca de andar de bike... acho que amanhã eu acordo cedo e vou.... mas hj terei que ir lá no cara onde comprei pra ele arrumar uns probleminhas... 1o pra me ensinar como eu tiro a roda dela.. da ultima vez não roulou... 2o pra dar uma calibrada no pneu, 3o pra tirar aquele retrovisor que me incomoda profundamente e 4o pra colocar o pezinho de volta que caiu e que faz falta....
Por falar em bike... eu quero uma moto.. um carro, qq coisa do genero.. não aguento mais pegar busão... pior é q gastei toda a minha grana :(
Lembrei agora que tenho que ir ao banco.... eu não sei pq meus cheques andam voltando sem eu estar no negativo... daqui a pouco meu nome vai pro Serasa e cortam meu CPF... ai tô fudida mesmo.. tenho q passar na padaria pra pegar um cheque q tb voltou.. que saco.... não dou sorte com banco mesmo... vou começar a guardar o dinheiro embaixo do colchão...
Ah... lembrei de outra coisa.... minha cama nova tá pra chegar... daqui a duas semanas dormirei numa cama de 1,20m por 2 m ... ai ai ai que delicia....
Vou lá no banco antes que essa porcaria feche... odeio horário de verão e racionamento.. mudam tudo saco...