Taty
Bom, finalmente tirei o meu blog do meu computador.. eu o estava hospedando.. e era um saco não poder desligar, ou reiniciar o pc... mas agora tá tudo resolvido, agora, se alguém encontrar algum link quebrado que eu não tenha visto por favor me avise.
Hahaha, ridículo, eu acabei de fazer a minha unha e tô teclando como aquelas secretarias frescas.. hehehe... muito cômico...
Bom, para quem não entendeu os links do canto esquerdo eu explico... um é pra conversar num chat comigo quando eu estiver online... O outro é para fazer cartões virtuais com as imagens que já rolaram no blog... Espero que o povo goste....
Vou fazer uma seção de MP3, espero que ainda hoje.... Eu vou fazer um Top 10, com as músicas que eu mais curto... Bom, a rádio tá fora do ar por tempo indeterminado por falta de ouvintes... deprimente mas é a verdade.. Ainda bem que o meu blog não sofre do mesmo problema.. Meu, menos de 4 meses e 6 mil visitas....