Taty
Nossa, banco banco... fui me arrastando até o Banespa.... chegando lá tive que esperar a gerente.... um saco... Bom, eu precisava fazer um empréstimo, tô sem um puto.... acabou que ela me disse que menor de 21 não pode.... então perguntei se ela poderia aumentar o limite do meu cheque especial... Para que eu tivesse direito teria de me vincular ao banco de alguma forma... fiz um seguro de vida.. hahaha, se eu morrer meu irmão e minha mãe recebem 7 mil reais cada um, foda ser pobre heheheh... Sei que meu talão de CPMF tava lá, ela disse que não entendeu o porque do meu cheque especial não ter sido enviado pra casa... mas disse que vai tentar ver se resolve meu problema até amanhã....
Fui ao Itaú, depositei uma grana lá... hj me ligou um taxista e o mc donalds falando de cheques que voltaram, ainda pelo motivo misterioso... conspiração do universo contra esse ser que não faz nada para que essas coisas bizarras acontecem... Eu sei que disse pra minha mãe que eu quero mudar pro Personalitté...