Taty

AI.... como a vida e complicada...

Bom, como eu ja disse o Noam nao passou na fuvest... isso significa q e muito provavel q ele va para Sorocaba se nao passar na Paulista... ai meu... sei la.. sorocaba e do lado mas saber q seu melhor amigo nao ta perto e fogo... mas acho q vai ser bom pra ele.... morar sozinho, em pai nem mae e talz... bom, somado a isso tem a UFRJ que me mandou o papel do vestibular deles.. vai rolar em marco e a inscricao e so em maio.. o q me mata e q la eu faria eng naval... ai meu... foda isso... eu gosto de eletrica mas nao e a mesma coisa.... ai, sei la.. eu tenho q ser muito feliz, me fazer muito feliz nesses primeiros meses de maua para tirar o rio da minha cabeca... se nao... nao vai ter como.. vou com a cara e a coragem pra la, mesmo ninguem me ajudando e vou fazer a facu.... ai meu, como as coisas sao complicadas...

Ah, sei la.. minha cabeca ta dando no... eu tb nao faco questao de ir morar no rio.... nao mesmo.. sei la, calor e talz.. mas naval.... e como se chegasse e falassem, olha vc tem chance de passar no Ita e fazer eng aeronautica.. porra meu... virava militar... sem pensar duas vezes... ai, sei la.... tenho vontade de ir pra minha cama e dormir ate nao aguentar mais.. q aflicao.... e a vontade de comecar.. e a vontade de sumir... de sei la... ai ai.... q coisa de louco....