Taty

To triste

Poxa, to mal... o Noam nao passou na fuvest.... e eu fiquei dizendo q ele ia passar.... ai... que saco viu....

Bom, o Ale me ligou e me acordou.. chamando todo o povo pra sair amanha.. comer pizza.. ah, eu quero.. vamos ver se o Noam vai...

Bom, eu sei que eu to usando o netscape... uma bosta... meu site aparece todo torto, com umas cores laranjas.. eca viu.... eu so tenho essa porcaria pra testar site mesmo...

Vou ver se faco alguma coisa pra q as coisas fiquem menos piores.. pq no ie fica como eu quero...

Bom, eu vou colocar a secao de downloads, mas e o seguinte... por enquanto qq um podera baixar o q quiser mas, depois, so os usuarios cadastrados... Pq se nao vira zona.. e quero ter essa secao com qualidade e rapida.. e sem nenhum filho da mae roubar meus links e colocar em outros sites.

Os primeiros downloads serao de programas mas quero por em marco o The Sims e suas tres expansoes....

Mudando de assunto.. eu to tentando zipar um arquivo e ta fogo.... ja ta a duas horas e nao saiu dos 15%... tb, o arquivo tem 3,56GB.. e o filme do Alladin q eu passei de uma fita pro pc... o pior e q ele ta em avi.... acho q eu vou desencanar de zipar e tentar passar pra mpge, se nao rolar eu desencano e deleto.. pq, mesmo tento 45 GB de Hd ta cheio de lixo.. e tem coisa q nao ta mais rolando.... o hd de 15 ta so com 350mb livres.. e um porre.. tudo trava, toda hora, mesmo com 512 de memoria...