Taty

Erros de portugues

Ah, so uma questao q eu lembrei agora... recebi um mail de uma pessoa falando sobre os meus erros aqui no blog... bom...

-Vc sabe o q estudantes de eng fazem? So sabem mat, fisica, e olhe la... vc ta reclamando muito... varios nem sabem dizer oi...

-Nao tive bons professores.... nunca soube gramatica e to aqui, depois de 13 anos de colegio (pra vc ver como esse sistema educacional brasileiro e furado)

-Quando eu fico nervosa... ou muito feliz.. meus dedos nao acompanham a velocidade das minhas ideias e e um festival, de letras comidas, trocadas, etc...

-Eu adoro que leiam meu blog.. mas ninguem e obrigado.. portanto.. eu sou assim, meu portugues e assim.. quem quiser leva o pacote hehehehe

1 comentário

Leo disse...

Ah meu amor, nao ligue pros erros de gramatica = D ..... Gostaria de me desculpar por nao blogar/conectar todos esses dias... Estou sem a linha telefonica... Estou em uma cyber aqui perto de casa e estou PUTO de ciumes... Talvez por isso nao tenha ligado, mesmo que fosse de telefone publico... Mas depois a gente se fala! ;-)...... Um quente abraco! :)