Taty

Hj e sexta feira.... minha cama me espera...

Ah, nem acredito q a semana terminou... meu, eu to cansada, triste, preocupada.. tudo e mais um pouco..

Bom, uma amiga minha ja trancou a matricula.. e isso me deixou bem down.. fiquei cheia de duvidas... do tipo, sera q e eletrica mesmo? Ah, nao sei... so sei que vou fazer esse ano, vou estudar q nem uma filha da mae e no final do ano presto USP (por causa da Naval) e o ITA (por causa da Aeronautica...)

Esse final de semana vou ver o Noam... so nao posso dizer isso pq se nao ele me bota na cabeca q eu tenho q sair e fzer mais um ano de cursinho (no way)....

E meu horario... a novela q virou o meu horario terminou... so nao vou de segunda mesmo... e quando pintar um feriado de sexta jogo as aulas da quinta pra quarta de manha e posso ficar sem facu na quinta, na sexta de feriado, no fds e na outra segunda... ou seja, 5 dias sussu....

E eu resolvi que de sabado, domingo e segunda de manha eu vou andar de bike no ibira (ate as provas) depois eu volto a andar....

So quero ver o po que estarei na minha analise hj.. 6:30 da noite de sexta feira... preciso estudar com ela pra quando vamos colocar esse horario... pq depois do feriado eu terei aula ate as 6:30...AHHHHHH, Detran fdp, quero minha carta logo!!!!!!!