Taty

A reclamona no pedaco

Bom, taty cansada, morrendo de vontade de ir pro chuveiro, tomar um banho, colocar uma camiseta e dormir ate as 5:30 da manha... ai meu.... desisti (por enquanto) do trampo... eu sei, eu sei.. uma super oportunidade, a grana era boa tambem, mas essa quarta feira foi boa pra me lembrar que sem carro nao rola... nao consigo fazer Maua - Moema em 1 hora nem em sonho sem o movel... E tb chego mortona... Agora eu so to na net pq minha mae quase me socou pq a net dela nao tava mais funcionando pq eu instalei o Xp aqui no meu pc... e por falar em xp.. ele e bom, mas deveria ter um botao com avancado, pra que ele nao resolvesse tudo sozinho.. afinal, tentando ser util ele acaba atrapalhando.. fogo viu...

Bom, fiz mais uma provinha de calculo, tenho quase certeza de mais um dez hehehehe.. ou seja, ja tenho 1 ponto, contando com a provinha anterior na minha nota semestral, portanto minha media cai para 5... sendo que ainda teremos mais 3 provinhas... santas provinhas.. tem tb os relatorios do lab de fisica, que em todos tiramos A .. ja vale 25 % da nota semestral tb. So quero ver como vai ficar minha nota de computacao, pq eu mudei de turma, um rolo sem fim... ai ai.... semana que vem ja vai ser uma tortura.. vamos ver se sobrevivo.... hehehe....

1 comentário

Leonardo disse...

e laia! nem tem tempo pra mim ne? :P