Taty

Ta cada vez mais complicado achar um tema pros posts

Bom, mil coisas pra contar... 1o... ando sem tempo pra nada.. e quando tenho tempo estou com sono... e chego em casa e morro.. caiu dura na cama.

2o e mais importante.. talvez eu tenha conseguido um emprego... e, acho q consegui uma vaga pra dar aula de espanhol numa escola q fica a duas casas da minha.. na verdade a casa que fica entre a minha e a da escola e a do meu avo hehehehe... De qq forma, hoje farei um teste de espanhol para saber se rola ou nao, pq na entrevista em portugues, ontem, o cara gostou de mim, so ficou assustado com a idade hehehehe

3o... preciso do meu carro... se rolar essa historia de aula mesmo sera super necessario pra sair da Maua as 6:30 e estar aqui as 7:30... ainda bem que se eu comecar sera semana que vem, estarei duas semanas sem aulas, por causa das provas, entao nao terei problema nenhum, so tenho que ver depois como as coisas ficam.... As aulas sao de segunda a sexta das 7:30 ate as 9 da noite....

Mas olha, pra falar a verdade eu morro de medo de provas... nao que eu nao saiba, eu sei... porra, tenho o diploma da real academia espanhola... fiquei mais de 4 horas sendo avaliada e talz, mas sei la.. e falta de autoconfianca mesmo... eu preciso mudar isso nesses anos, pq depois quando eu for procurar um emprego na minha area tenho q chegar com seguranca.. meu, foda isso viu....

Hoje vou pegar a minha manha livre e terminar os meus exercicios de GA e fazer a entrevista... Acho que na aula de GA de exercicios vou cair fora pra dar uma estudada pra prova de laboratorio de quimica, se nao eu to ferrada... e no final de semana vou rachar de estudar pras provas.. alem de ter que dar uma lida no livrinho do CFC e tb ter que fazer o curso preparatorio pras aulas de espanhol (se rolar), ufa.. mil coisas..... Ah, tenho tb que ligar pras lojas de carro pra ver se acho o meu.... minha mae ta poco se lixando pra isso... ai q odio.....

E por falar em lixando vou ter que arranjar um tempo livre (nao sei onde, talvez no feriado) pra ir na Maua e refazer a minha dobradica.. ta muito torta meu.... vou tirar um 5 naquilo....