Taty

Agora coisas boas...

Ganhei meu carro, Gol preto, Special, 0KM

Minha mae vai pra Grecia

Eu vou junto

Depois vamos pra Espanha e depois pra Praga

Me livrei da pior pessoa que ja conheci na minha vida.... o mais escroto

Tenho os melhores amigos do mundo...

O Fe Giroldo ta namoando a Fe

Pela 1a vez na minha vida minha mae ficou do meu lado quando briguei com a fdp da minha tia

Vou voltar a nadar la no Arqui

Ou seja... nao tenho motivos para estar mal, deprimida.. e foda-se o resto....

2 comentários

*Mari* disse...

ja te disse que vc e meu idolo? Queria ser assim como vc, tao bola pra frente que a vida continua. Taty, vc e uma pessoa muito incrivel. e uma pena ter que esbarrar em idiotas, mas a vida de uma mulher inteligente e bonita como a gente e mesmo dificil! O que falta e pessoas como nos nesse mundo. Espero mesmo, de todo coracao, que as dificuldades que vc encontre te facam cada vez mais madura. E, se possive, nao tenha que dar de cara com Leos e suas nojentinhas (hehe... me veio uma cena, tipo ele de Faustao e ela multiplicada dancando no fundinho com aquelas musicas trash total!) um beijo enorme da sua sempre amiga querida, *Mari Moon*

Donzela de Ferro disse...

tipo eu vi q vc tirou o blog do psy do ar e vim ver o q aconteceu... sabe cv naum pode falar mal assim dele , soh pq deu errado, ele ficou mal por t machucar tbm... as coisas nem sempre saem do jeito q vc espera q elas saiam, mas se naum deu certo, fique feliz pelo amor q cresceu em seu coracaum... num vale a pena ficar guardando rancor ou xingando, bola pra frente....