Taty

Vida nova, layout novo

Hj vou colocar um layout novo.. ele na verdade ta pronto.. ams estou arrumando todos os links para que nao fique nada por terminar.... Ta muito legal... preto e branco, bem basico... adorei :)

Hoje tenho analise (minha analista vai etr um negocio quando souber do carro) acho que to em acertando com o Fe, depois de tanto tempo acho que estamos achando um equilibrio, quem sabe nao da certo... Agora ele parou de querer brigar comigo por causa de faculdade, nao conversamos sobre eng pq se nao sai briga.... mas ele e homem.. hahaha, um defeito ultimamente.. acho que amigos sao otimos... comeca entrar num esquema de relacionamento fode hahahah

Ele tb confessou que me viu no Mack, mas tava puto comigo (pq eu tinha dado o fora nele pra ficar com o escroto do meu ex namorado, muito burra eu) e passou batido.. hehehehe

Agora, e o que ele disse... brigamos, brigamos, brigamos mas eu o conheco desdos meus 14 anos... hahahaha.... E se resiste a tudo isso... hahaha.....