Minha mae consegue

Cara, minha mae tem os dons de me fazer infeliz.. incrivel... se acho coisas boas na minha vida minha mae vai conseguir me deixar irritada e mal... Porra, eu to a dois meses e meio tirando a merda dessa carta, a porra do detran me enrolou ate dizer chega.... e ela agora diz, nossa, vc ja quer comprar o carro? Porra, nao.. vou ficar com a carta de enfeite.... fazer um quadro dela e deixar na parede... meu, na boa.... pior que eu passo por isso por culpa minha.. eu me coloco na mae dos outros... se eu fosse louca eu largava a porra da faculdade, ia trabalhar e me mudava e comprava um carro... mas nao... que merda viu :(

2 comentários

*Mari* disse...

Ai, Taty... eh rir para nao chorar! Que horror sua mae falar isso para voce, cara! Mas esfria a cabeca (nao deixa de encher ela, mas nao se desgasta por ela). No fim tudo da certo (tirando comigo, heh) um beijao da sua amiga de olhos inchados, *Mari*

Evilasio disse...

Relaxa, Taty. Lembre que, apesar de tudo, ela e sua mae. e a pessoa que te pos no mundo, e que te ama acima de tudo. Dialogue com ela, sem perder a paciencia. Vc vai ver que vai dar tudo certinho. :)