Taty

nao consigo pensar num tema

Cara, nunca pensei que hormonios realmente pudessem mecher com pessoas a ponto de conceitos racionais, bem embasados e definidos mudarem.... To no pre-menstrual... e to uma coisa terrivel... qq coisa q me falem eu choro, mas ate ai isso tb e causado por stress.... semana passada, que eu nao estava assim eu vi uma criancas gritando e elas me irritaram profundamente.. hj, por causas maiores eu via crianca e babava.. imaginava minha casa cheia delas (minhas), como fazia quando era mais nova e sonhava.. na verdade acho que parei de sonhar e comecei a prever para analisar... E pra ajudar mais um pouco vi um filme chamado doce novembro... meu, e de uma coisa eu tenho certeza, a ultima coisa que posso deixar que aconteca na minha vida e ficar sozinha.. nao quero qq um.. quero alguem que me ame.... e cada dia tenho mais certeza de que a unica pessoa que pode me fazer feliz nesse momento, me fazer feliz, me ajudar a encontrar a felicidade e o leo... penso nele o dia todo, nao consigo mais tirar ele do meu coracao, ainda mais agora que resolvemos nossos problemas e que estamos tao bem... ele faz falta... ele chegou num momento da minha vida muito foda... onde meus amigos mudaram de cidade, onde minha vida esta um caos por causa da facu, ele meio que veio pra me aquetar, eu falo com ele e me sinto em um outro mundo... nem me sinto a mesma pessoa.... agora mesmo estou chorando.. nem to enchergando direito o que estou escrevendo... so sei que eu precisava dizer isso... precisava dizer que nao quero ter uma vida como o do vanilla sky, nao.. eu quero me realizar.. e acho que as maiores coisas que poderiam acontecer sao um grande amor, de verdade.. (esse eu ja achei) e ser feliz com a minha escolha profissional (isso depende de mim e do tempo)... portanto eu nao me permito me sentir mal, triste.. pq eu ja tenho metade das ferramentas necessarias para me tornar alguem melhor.. meu objetivo nao e salvar o mundo, nao pensar na guerra.. nao... meu objetivo e comigo e com quem me faz bem (egoismo?, talvez).. so sei que eu amo o leo... Porra leu, vc e muito importante pra mim.... cara.. eu to agora dando risada, pq eu nao sou de ficar dizendo exatamente o que sinto por medo.. pois nas previsoes tenho medo de me machucar amando de mais.. que se foda... que se foda o mundo, que se foda a regra.. so o que eu queria agora era estar com vc.... estar te fazendo carinho e te dizendo o quanto eu te amo e o quanto vc e importante pra mim.... me desculpe por todas as cagas que eu fiz (mesmo eu pouco tempo foram muitas), e muito obrigada por me fazer tao feliz... por me amar tanto quando eu sei que vc me ama... e por ser essa pessoa maravilhosa que vc e....

1 comentário

*Mari* disse...

ai, Taty.. sei nao... eu prefiria viver no mundo de Vanilla Sky! Esse aqui nao ta dando mais! Queria ser forte que nem vc, sabia? Eu so muito desanimada com os meus problemas e me sinto incapaz de resolve-los. e horrivel. Voce consegue ter uma perspectiva de vida, olha para frente, levantar a cabeca. Eu me orgulho de voce por ser assim!