Taty

Wow

Bom, e o seguinte, ja q tem retardado ferrando meu contador pra nao ter promocao nao tem mais.... que saco de gente tosca viu...

Bom, quanto ao convite eu topo, hehehe :)

Bom, hj fui pra facu, 1a aula de calculo.... tava de saco na lua.... quero logo pular pro 3o ano, que saco.. essa coisa teorica ja me cansou... e pensar que eu queria fazer eletrica.... anyway, no meio da aula, na hora que eu terminei um exercicio babaca fui la na secretaria pegar o papel de introducao 'a eng... to muito na duvida de que projeto escolher... o de mecanica e pra modificar um projeto de carro de pedalar, que levara uma massa x, e que tem que ganhar um acorridinha, os de eletrica ate que sao legais mas o que eu achava mais legal de todos e muuuito teorico, um e pra montar um chat (eca), o outro e pra montar uma placa de som pro pc (legalzinho) e o que eu achei que era bacana e so fazer pesquisa, era sobre enegergia... mas e so apresentar uma monografia... acho que vou ficar com o de mecanica mesmo, cada vez mais to ficando longe da eletrica... e cada vez mais to querendo tentar Ita, sei la... na verdade nem sei o que eu quero, mas isso deixa pra um outro post hahahaha

Bom, depois dessa aula de calculo eu teria aula de quimica, mas o professro faltou e a aula seria de exercicios.. na boa, quimica ja e um porre, ver professor resolver exercicio e o fim.... eu sei que fui ver uma aula de fisica com o professor que eu assistia antes... bem legal, sobre energia e talz... a aula rendeu grandes desenhos nas folhas do fichario (vou scanear pra colocar aqui), depois eu tinha aula de exercicio de fisica e com o mesmo professor... nem rolava.. tava ja casada e doidinha pra voltar pra casa... em meia hora tava aqui... agora que sei todos os atalhos fica ridiculo voltar pra casa... so falta mesmo o som no carro... ai, pior que acho que so vai rolar em noembro.. bem que alguem poderia me dar um som de aniversario, ne?! hehehehehe

Sei que cheguei em casa 12:45, fiz meu almoco, e vim aqui pro pc.... acho que vou dar uma dormidinha antes de estudar GA... tenho que acabar pelo menos metade da lista hj... se nao to fu..... tenho tb que dar uma olhada nas porcariadas de computacao... pq nao to treinando em casa chega na aula esqueci, bem mais facil com fluxograma.... passar pra pascal nao e usar o cerebro, e coisa de peao... bolar a solucao que e bonito....

Ah, fiquei com vontade de mandar beijos, beijos pra mari que ficou muito fofa na fantasia, beijos pro Paulo (maes sao todas iguais, ne?!), pro T-bone (nao respondeu o meu mail ainda), pro noam (que nem le o blog) pro Ale (que vai ver a namo no fds), pro daniel da facu (sera que foi ele quem comentou no post anterior?) AH, ja tava esuecendo, pro Celsinho que fez o bog dele descer de nivel (ta quase virando delicias cremosas

), pro evilasio (que sempre passa aqui e comenta).. ahn, acho que e so hehehhe