Taty

El, el, el vai direto pro pinel

Cara, ainda bem que a Tina saiu... cara, a mina e louca.. hahahaha

O povo gritava na saida.. El, el, el vai direto pro pinel, hahahaha, tina maluca hahahahaha

Povo nao perdoa mesmo hhehe, ia ser muito ridiculo se ela ficasse mais tempo la...

Mas o que me deixa de coracao partido e o Thyrso.... cara simpatico, LINDO, cozinha, e carinhoso, meigo.. mina e burra mesmo.... uma cara metade desse.. 3/5 pra ser mais exata ja tava feliz meu...

Bom, eu sei que amanha ia sair com a Mari, ams ela ta pior.. disse que parece q tem uma laranja na boca... tadinha... quando ela tirou os outros dois eu fui visita-la e dei a xicara de vaquinha pra ela :)

Vou acordar mais tarde e ir pra facu direto... vou assistir uma aula no noturno se eu estiver acordada, se nao vou dormir no acrro ate a hora do fim do rodizio, que porre...

Mas e melhor do que voltar de busao... hahahaha, mesmo ficando quase duas horas la sem fazer nada vou chegar em casa na hora que eu chegaria de busao... ridiculo isso...

Bom, esperoque a Mari melhore logo pra passear de carro comigo :)