Taty

Q saco

e um saco vc entrar na net e nenhum dos tres blogs q vc sempre entra estao com novidades.... Nenhum mail, nenhuma mensagem no icq.... Ai ai viu....

Bom, hj eu vou ter que ficar na facua te as 8 horas por causa do rodizio... eu acho que vou pro carro dormir... sou bem louca de levar meu travesseiro.. porra duas horas sem fazer anda, e com certeza sem vontade de estudar..

Por falar em estudar eu preciso fazer iso urgente ou se nao eu to ferrada e terei que ir nas ferias fazer prova na maua... minha mae tem razao.. to cada vez mais vagal (se issso e possivel)... meu, acho que nasci no tempo errado, deveria ter nascido na epoca de socrates, platao (mas teria que ser homem, pq la mulher era inferior) para ficar o dia todo falando sobre as questoes dos homens, da sociedade... ou entao ter sido amiga de Freud.. quem sabe tb com essas minhas teorias nao seriamos amigos hehehe

Cada vez mais eu tenho certeza de que deveria escrever mais essas minhas loucuras... eu sei que todas se resumem em uma coisa.. o mito da caverna (que eu ja postei aqui), meu aquilo esplica tudo, o pq das pessoas se enganarem, o pq alguns terem mais e outros menos.. tudo.. ainda nao achei fato que nao pudesse ser entendido com ele.... E tb a minha teoria de energia, que quem sabe diz que eu sou maluca (se bem que acho que so uma pessoa entendeu ate hj)... cara, na boa... outro texto muito bom foi o que eu postei esses dias falando sobre fe... incrivel como o homem cada vez mais se ata a suas cordas... agora, segundo a minha conversa com a Mari felizes sao aqueles que de tao amarrados so conseguem ver realmente as sombras.. pq nos, meio amarradas, meio soltas so sofremos com isso....

1 comentário

tbonez disse...

Amore e chatao neh... nao receber email... nao receber resposta de email tb e chato... tsc tsc