Taty

Dirty Dancing

Meu, esse filme e muito velho ams e bacana... ah, com eu queria saber dancar que nem eles.... Mas quem sabe um dia, ne?!

Bom, fui ate a facu, mas nao tive aula.... fui e voltei de boba....

Agora to fazendo milho pra comer hehehe :) Ti gotoso hahahaha

Bom, queria muito ir viajar com minha mae... conhecer meus priminhos gemeos... dizem que os dois sao uma gracinha hehehehe.. um faz engenharia na espanha mesmo e o outro no MIT.... a engenharia deve estar no sangue dos Yambanis.. meu avo era engenheiro, meu tio avo tb.... Ontem tava procurando na net por Yambanis hahaa, varias coisas... hehehe, achei um trabalho em que o cara usou um livro do meu tio-avo, achei a colecao (de arte) da minha prima, as coisas que minha tia escreveu pra folha e os meus sites hehehe :)

1 comentário

tbonez disse...

Eh amore... "dinastia" de engenheiros...