Taty

Pra constar

Mais um pernilongo morto... vai chupar o sangue da sua mae fdp.... passou do meu lado leva uma bela bofetada na cara....

Eu to ficando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mal..... to com dor de garganta, meio que febril.. caramba.... nao posso ficar doente... quando pega alguam coisa fico um lixo....

Bom, tava falando com o Noam... meu, hj percebi como ele e o Ale sao complicados.. eu sou uma linah perto deles meu... O Noam diz que existe codigo entre os homens, que neguinho nao olha pra bunda da namorada dele (so pq ele quer)... na boa meu... eles sao muito complicados... um cara chavecou a mina do Ale, ela pegou e deu o fora no cara.. o Ale quer ir la conversar com o cara... meu, pra que? Ela vai sair com um amigo (ate ai o Ale sai comigo e ela nao fala nada) e ele quer ir la conhecer o cara.. Meu, sem confianca nao existe relacionamento... na boa... se neguinho nao confia na mina nao tem como... Eu namorei uma cara com o Thi e ele nunca conheceu o Noam, ele tinha ciumes mas sabia que ele era so amigo.. confiava em mim e no taco dele... Acho que o problema dos homens e que eles nao sabem se sao homens suficientes pra segurar suas minas... pq se o cara e foda ele nao encana... e se levar uma rasteira, pega, levanta vira as costas e vai pra proxima... Os meus amigos nao.. ficam ai, nesse chove nao molha.. isso e falta de auto-confianca, isso sim...