Taty

Zuuuumm

Cara, depois que eu desliguei o pc ainda matei mais dois pernilongos.. cara, to virando ninja.... Mas ninja mesmo eu fui no dia em que eu tava deitada na cama, no escuro, falando no telefone.... eu simplismente juntei o dedo indicador com o polegar (nao lembro o nome disso, sabe, sai aquelebarulho de marcacao de musica) quando eu fiz isso senti uma coisa meio gosmenta nos muesdedos, levantei, liguei a luz e quando vi tinha matado um pernilongo.... meu, foi a coisa mais ninja que ja fiz na minha vida hahahaha.... e falando no telefone ainda, no escuro hahahah

Agora, o que eu tenho odio em materia desses chupadores de sangue e o barulho irritante que eles fazem meu... custava ser quietinho mue? Ele vem no teu ouvido ainda te azucrinar, so pra vc nao dormir.... que coisa viu...