Taty

CDS

Bom, ontem acabei de gravar, fazer as capinhas e talz de mais dois cds... o primeiro foi o Deuses da Guitarra, agora eu fiz dois so com os 4 cds do nickelback.... e com bonus track, da trilha do spiderman e do scorpion king hehehehe

Bom, ja decidi (graca ao fe) o que vou fazer no meu niver.... vamos pra um rodizio de pizza, depois no cine... algo bem ligth e barato.. pq ta todo mundo (inclusive a aniversariante) sem um puto....

Hoje vou passar na casa da minha prima (a do canada) pra deixar uma blusa que minha mae comprou pra mae dela, depois vou pra casa do Ale, pego ele e depois vamos pra casa do Noam (se eu conseguir achar) e depois vamos pra casa da Fe que e onde vai ser a chopada que eu nao vou beber hehehe E eu ja disse que so deixo em casa quem nao estiver com cara de que vai vomitar... pq nao entra no carro nao hehehehe

Mais dois dias pro meu niver.. acho q eu espero mais pelos presentes do que por fazer mais um ano hehehehe.. agora o dia que nao tiver presente nem precisa fazer nada hahaha... sim, eu amo ganhar presente de aniversario.... de natal, de pascoa, ate de dia das criancas ta valendo hehehehe, so o que eu nao me sinto muito bem e ganhar presentes fora de ata.. pq meio que me sinto na obrigacao de dar um presente tb... como foi duro entrar isso na cabeca do celsinho quando ele esteve aqui em sampa hehehehe....

Bom, a cada dia que passa eu to mais apaixonada... e porisso eu nao mudo o humor ai em cima... pq esse sentimento ta passando por cima do fato deu estar resfriada e quase morrendo de novo... de ter brigado com a minha mae, de estar indo mal nas provas hehehehe :) A unica coisa q eu queria e que nosso sistema de telefonia fosse como o do canada.. pq la vc nao paga ligacao local... a intermunicipal e o preco da ligacao local, a interestadual e opreco da intermunicipal e a internacional o preco da interestadual hehehe.. ai poderia ficar horas (alem das qe eu ja fiquei semana passada, hehehe) com meu more no tel hehehehe

Agora mudando completamnete de assunto... meu cachorro nao existe hehehehe, ele pegou e quando nao estavamos em casa, abriu a porta (sim, ele abre a porta... ele pula tanto q com a cabeca abaixa

a massaneta) veio aqui em cima e fez coco no corredor hahahaha.. depois na hora que chegamos ele ficou escondido... minha mae pegou ele e mostro o que ele fez e deu uns tapas nele e botou de castigo no quartinho dele hehehehe ele nem chorou... ficou pianinho.... ele sabe quando faz coisa errada hehehehee

2 comentários

tbonez disse...

Eu tb to mto apaixonado por vc amor... relaxa daki algum tempo, nao vai mais existir interurbano... as chamadas vao ser feitas via internet usando protocolo de tcp/ip

Ta disse...

hehehehe, i hope so