Taty

Nossa....

Meu, coisas muito no sense estao acontecendo... Hoje fui na choppada (paguei 5 reais pra tomar 2 latinhas de refri), foi legal e tlaz, lembramos de varias merdas, do dia que o Ken deu uma de ninja na viagem de formatura (depois eu conto) mas o mais sem nocao foi que tinha um menino pedindo carona pro metro... e eu ia deixar o noam no metro.. entao eu disse... vem que eu te deixo.... mas ai descobri que ele viria aqui pro lado de casa... ia ficar no obelisco.... meu, todos os quatro, eu, o menino, o noam e o ale, conversando.. onde vc estudou e talz.. ate que ele disse que estudou no dante.... e disse que ontem tinha saido com os amigos... ai ele disse q tem varios amigsos que fazem maua e soltou um nome hahahaha, por acaso e o nome do cara que bateu no meu carro... ou seja,eu dei carona pro amigo do cara que bateu em mim hahahha, meu.... sem nocao.... sao paulo e grande.. mas os circulos sociais nao hehehe

4 comentários

tbonez disse...

soh carona ou deu o telefone tb?

Taty disse...

sem comentarios

na disse...

Entao assuma a infelicidade como rumo, se voce nao tenta ser feliz, entao nao sera feliz. Eu apenas tentei te despertar, mas se voce nao se ajuda, ninguem vai poder te ajudar. Voce tem todo o direito de discordar, mas eu so disse verdades... Talvez eu nao devesse ter te falado nada, eu pensei que te ajudaria, mas acho que atrapalhou,desculpa. Mas blz...de problemas ja bastam os meus!

Taty disse...

Ok madre teresa... muito obrigada pelos seus ensinamentos...