Taty

Eu desejo....

Bom, ja que este e o mes do meu cumpleanos resolvi fazer uma versao do meu blog especial.... cada imagem da pagina principal revela um desejo que eu tenho nesse momento da minha vida....

-Amigos

-Viajar

-Festa

-Banho

-Cafe na cama ( na verdade e quem leva que importa)

-Make up (sair bonita, arrumada... nao ando com muito tempo pra sair...)

-Namorado (uma das partes mais importantes.... mas so serve com mais de 20 anos, ate 31, e que more num raio de 100 km no maximo de mim)

-Fama

-Brighton (quero muito voltar pra Inglaterra... alguem me leve de contrabando, plz)

-Banda (meu sonho sempre foi ter uma...)

-Desafios (tirando a facu nao tenho nenhum outro no momento)

Hahahaha, espero que os leitores do blog curtam as imagens!!! E as leitoras vao gostar da imagem do cafe na cama hehehehehe