Taty

Foda

Meu, acordei malzona.... catei o carro e minha mae e fomos no Sao Luiz (dormi com ela hj) o medico disse que nao to com sinusite.. que e so resfriado mesmo.... ainda bem meu.... nao tava muito afim de ficar muito mal ao... pegar estrada espirrando nao e das melhores coisas...

Bom, ontem eu acordei 6:30 e fui pra praia com a minha mae e com meu avo.... Deu um puta pepino la no nosso terreno... a prefeitura mandou uma multa dizendo que ta sem muro.... chegamos la e veio algum fdp e derrubou o muro.. detalhe q tinha vigas de ferro e tal, arrancaram tudo pra jogar entulho.. foda.... Bom, fomos na prefeitura e um cara la disse que talvez nao precisemos fazer essa parte e talz, mas de qq forma vamos pedir pro juiz dar o alvara de venda, pq aquele terreno so da dor de cabeca.. ninguem vai construir nada la mesmo....

Depois fomos ate o meu ap velho da praia, eles estao agora fazendo o calcadao, o emissario, entao nao vale a pena vender agora, vamos esperar a segunda pista da imigrantes ficar pronta e essas mudancas e vamos vender, ja que temos o ap que meu avo deu...

Chegando em sampa cai dura no sofa.. porra 200 km de estrada, peguei serra com os caminhoes na anchieta.... minha mae foi comprar alguma coisa pra eu almocar e fui pra maua... voltei pra casa correndo assim que terminou a aula e cai dura ate hj....

Bom, acho que ninguem gostou das imagens que eu coloquei.. ninguem comenta nada poxa....

Eu so sei que eu gostei hehehehe....

Vou voltar pra cama... ficar muito tempo no pc ja me deixa com dor de cabeca... que saco.....

2 comentários

adri penha disse...

TATY, que homem maravilhoso e esse!!!!!!!!! quero um desses pra me levar cafe na cama!!!!!! que delicia!!!!! otima escolha!!!

tbonez disse...

Se e desejos faltou uma foto minha