Taty

Gripe

Parece que eu nunca vou melhorar... meu, quando eu tava quase a pampa voltou tudo.. que odio viu.... Tenho que ir rpa facu, aula de computacao vai ser um porre, to so vendo.... Vou la me inscrever na Semana de Engenharia Maua vou fazer um curso de Mapeamento de Cadeia de Valores, soa os caras do Lean Institute que vao dar o curso... bem legal....

Terei que me inscrever na area de producao pq nao tem nada relacionado com mecanica, mas e legal pq depois isso conta pra caramba no curriculum... O mais legal e que vamos na Mercedes Benz.... eu me lembro quando fui na Volks... meu, e animal.... na quela epoca eu so queria naval mas ja tinha achado bem interessante... depois que gostei de aviao pq tive um otimo professor... mas essa e outra historia hehehehe

Por falar em palestras e talz lembrei da de webdesing que ue fui.. outro dia recebi um mail muito legal.. vou colocar aqui pq vale muito a pena... eu lembro que a mulher falou, esse tipo de esquema na net se chama superstitial...



Bom, eu sei que acabei ficando no computador mais tempo do que eu esperava.. que merda... tenho que ir pra facu... tenho q dar uma olhada na teoria dos erros pq se nao em ferro na prova...