Taty

Rabo do caramba

Fui me inscrever pra semana de eng. e peguei a ultima vaga pro curso que eu queria (Mapeamento do Fluxo de Valores)... muito rabo.. eu nem sabia que so eram 20 vagas....

Eu sei que peguei um puta transito pra voltar pra casa.... foda.. to mortona.. 40 minutos pra chegar mas mesmo assim eu penso... porra menos da metade do tempo q eu demoraria de busao... a unica coisa que falta e um som.. to esperando que meu vo e minha vo soltem uma grana pra mim de niver.. se der pra pagar metade do preco do som eu ja to feliz.... quatro caixas, um cdzinho e pronto... ai que nao vou querer parar de andar de carro.... Por falar me andar foram 800 km em 26 dias... vai dar uns 1000 por mes... em um ano 12mil... em dois (quando prtendemos trocar de carro) deve estar com uns 25 mil.. novinho ainda...