Taty

Homens

Eu deveria aprender q homens so servem pra ser amigo.... cara homem e o melhro amigo que vc pode ter.. nao faz fofoca, nao se apaixona pelo seu namorado... o problema e quando vc decide colocar um homem que poderia ser um grande amigo no papel de seu homem.... ai e sempre assim, nossa como vc e linda, como vc e especial.. depois vem o eu te amo.... depois vem os planos de o que vamos fazer daqui a um ano, daqui a 10.. e vem o ficaremos juntos para sempre... e ai vc acredita..claro, toda mulher e boba.. e vc sonha com o cara, pensa nele 24 horas por dia.. deixa todas as protecoes do seu coracao de lado e o entrega.. e e nesse momento que tudo se fode.... ou pq o cara acha q vc e facil ou pq o cara deve achar q da mesma forma q vc entregou seu amor pra ele ira entregar para outro.. e ae comeca a putaria... so magoa pra todos os lados... as pessoas nao sabem diferenciar o presente do passado e voce termina onde? ligando praqueles caras do comeco... os amigos... que vc nunca tera nada... que vc conhece a mais de 4 anos.... pq homem e otimo... como amigo... vc entrega o seu coracao e tudo acaba....

E mais uma vez eu tenho certeza da decisao que tomei no comeco do ano.. irei estudar.... e irei realizar tudo que nao posso na vida pessoal na profissional... quem sabe uma cobertura, uma bmw na garagem, viagens e presentes nao me enganam um pouco e disfarcem a falta q uma pessoa que me ame e que principalmente ACREDITE em mim faz na minha vida....