Taty

Pq as pessoas tomam no cu

As pessoas se fodem pq procuram pelo em ovo, pq confiam nas pessoas erradas, pq nao sabem ouvir (ou ler) e pq nao querem ser felizes.. enfim, a vida contniua, meu site ta quase pronto e acima de tudo, eu me amo, eus ei que

1o-nao sou filha da puta

2o-nunca trai mas ja fui traiada (e por um bosta)

3o-quem me conhece de verdade (minha mae, meu irmao, o noam, o fe, o ale e o thi) nunca me deixariam.

4o-eu amo meus amigos..d epois da minha familia sao a coisa mais importante q tenho

5o-canse de provar coisas pros outros.... quer quer, nao quer paciencia.... seja feliz!!!

5 comentários

eu disse...

cu nao tem acento =)

Blitz disse...

Estou rindo , rindo muito ... hahaha ... como a vida e bela !

Taty disse...

e como vc e um idiota, perdedor sem amigos hahahaha

tbonez disse...

Tatiana, nao se de o trabalho de responder esse tipo de gente...

tbonez disse...

C vc fosse menos intransigente, e me escutasse as vezes, nao precisaria aguentar essa estirpe