Bela...

Nossa, acordei agora pouco.. fui direto ver o que tinha pra almocar.... nada de bom... fiquei na sala pensando o que ia fazer da vida ai chegou a Neuza (empregada) voltando com o Tigrinho do banho... ai nao resisti... peguei meu dog e fiquei deitada com ele no sofa... coloquei ele na minha barriga, a cabeca na altura do colo do peito e fiquei fazendo carinho... o bichinho capotou... hehehe...

Depois subi e fui tomar banho.... e foda tomar banho no inverno.. so consigo tomar dois por dia.... no verao o minimo diario sao 3.... tem vezes que eu chego a tomar banho na facu.... nao sou muito boa com calor nao hehehe...

Bom, e por falar em banho eu tava cantando (como sempre...) acho que vou fazer um linkiziho com as musicas que canto no banho... se bem que as minhas preferidas pra baixo d'agua sao as em espanhol... hoje cantei somos la semilla, revolucion, volveras e a media vivir.... tantas musicas pq demoro mesmo no banho... alem de tomar banho eu escovo os dentes, passo o meu gel da nivea no rosto, passo o da Ponds no colo, e um outro desse pro resto do corpo... entao e banho de princesa.. depois me seco passa um um creme no corpo e se for sair passo protetor solar no corpo e no rosto e se for fcar em casa passo um outro creminho de viamina c no rosto hehehe na verdade e um gel..

Cara, cho que so isso eu tenho de muito fresca, cuidar do meu cabelo e da pele.. de resto nao to nem ai heheheh