Taty

sei la

Bom, alguei tres filmes na blockbuster.... Amor aos pedacos, moulin rouge e quase famosos...

Cara, estou sentindo que uma forte crise se aproxima da minha pessoa... e a mensal que me faz rever os meus padroes... vamos dizer q tenho quase certeza q vou fechar pra balanco.... eu so digo uma coisa... eu vou ate o meio do ano que vem voltar pra europa... nem que eu tenha que apelar para metodos mais complexos mas eu vou... nao aguento mais nada nesse pais.. queria tocar um foda-se e pegar minha mae, meu irmao e o cachorro e ir pra uma ilha qq da grecia... viveria la ajudando os turistas, me casaria com um grego, moreno, olhos claros, viveriamos em uma casinha em alguma prainha e nada mais.... naoq uero estudar, nao quero mais fazer nada... nada... cansei.. sei la de que... talvez dessa vida que os outros escolhem e eu tenho que aceitar porra... :((((((