Taty

Como posso ter esquecido

Fui ver um dos filmes que mais estava esperando AS MENINAS SUPER PODEROSAS. Cara elas sao muito foda meu.... e por falar em desenhos lembrei que comprei dos adesivos pro meu carro.. um da infermeira dos animaniacs e outro do Pink e do cerebro, de segurando em uma garrafa de refrigerante, meio q voando.... vou ver se tiro umas fotos pra colocar aqui...

Conheca As Meninas Superpoderosas

Era uma vez um cientista chamado Professor Utonium. Certo dia, ele estava fazendo uma experiencia para criar garotinhas perfeitas. Misturou acucar, tempero e tudo que ha de bom no mundo, quando se distraiu e, por engano, acrescentou o Elemento X. Dessa mistura, surgiram tres garotinhas com super-poderes. O Professor as chamou de Florzinha, Lindinha e Docinho: As Meninas Superpoderosas . Em ingles, Powerpuff Girls.

Desde que foram criadas, as Meninas lutam pela justica, e cuidam para que a paz e a seguranca reinem na cidade de Townsville, onde moram. Cada uma delas tem uma personalidade forte e bem diferente das outras...

Florzinha (Blossom, em ingles) -e a lider das Superpoderosas. Inteligente, forte e decidida, ela gosta mesmo e de dar as ordens! Pratica, Florzinha fala chines e tem um incrivel sopro de gelo e de fogo, que usa contra seus inimigos.

Lindinha (Bubbles, em ingles) -e a mais meiga das Superpoderosas. Um de seus hobbies e colorir. Ela tem medo de escuro, de monstros, e por isso e sempre alvo das brincadeiras de Docinho. Para superar seus medos, dorme com o seu polvinho de pelucia: Octi. Lindinha tem dois talentos diferentes: ela consegue falar com esquilos e tambem fala espanhol fluentemente.

Docinho (Buttercup, em ingles) -e a mais "adulta" das Superpoderosas. Sempre de mau humor, e dificil ve-la sorrindo. Ela adora cozinhar e contar historias de monstros para amedrontar Lindinha. Docinho se irrita muito quando Lindinha chora e quando Florzinha esta muito mandona.

As Meninas Superpoderosas foram criadas pelo cartunista Craig McCracken, de apenas 28 anos, que tambem criou o Laboratorio de Dexter. Elas comecaram como um desenho animado e viraram uma fervorosa mania nos Estados Unidos, onde varios produtos sao lancados com suas redondas carinhas a cada dia.La, elas ja estao nas historias em quadrinhos, jogo para Game-Boy, trilha-sonora e, para 2002, esta previsto um longa-metragem. A febre e tanta que uma companhia aerea, a Delta Express, estampou as garotinhas em um aviao!

2 comentários

tbonez disse...

Simpsons, Pink e Cerebro sao os melhoers

Taty disse...

alguns dos melhores