Taty

Quente

Acho q a unica parte do meu corpo que esta quente e a orelha de tanto falar no tel hehehe.. ate agora com o Noam falando sobre os rolos da casa dele... meu... muito sem nocao como tudo que acontece com um acontece com o outro... foda... o bom e que o tempo vai passando e estamos cada vez menos cabeca dura com as ideias um do outro entao fica legal ouvir alguem dizer vc ta certa e dizer; e, nisso vc tem razao...

Meu o Noam e uma das pessoas que nunca vai sair da minha vida... ja disse pra ele que sonhei que estavamos na Alemanha, eu gravida, com o meu marido, ele, a mulher dele e nossos filhos brincando no parque... melhor amigo e foda meu.... (detalhe que esse sonho hj seria alterado para Noam e sua mulher, e os filhos dele brincando com os meus cachorros, pq filhos eu nao quero)...

Sei la.. hoje conversei como ele e com o Trick sobre familia e casamento.. sei la..a cada dia eu acho que casamento nao conta nada... que nao rola assinar um papel e ter propriedades em conjunto, isso nao e o que importa... o que importa e se tem amor no meio... se tiver foda-se o resto... e eu tb sei que no dia que eu sair da minha casa sera pra ter a MINHA casa... tipo, se eu tiver alguem que eu ame muito mora perto, mas nao comigo... quero poder chegar em casa e nao estar afim de conversar, quero poder chegar em casa e ficar dormindo sozinha... tomar um banho de banheira e depois ficar comendo no sofa qq merda que comprei na rua... nao quero ter q pensar em jantar (mesmo q tenha empregada pra fazer) em ter q chegar em casa e dizer como foi meu dia.... nao quero ter que chegar em casa e ter alguem grudado no meu pe.. ams eu quero que no dia que os dois estiverem a fim de dormir junto, de acordar junto e depois cada um vai trabalhar e so se ve mais tarde se os dois estiverem a fim, nada na marra.... acho que isso vale a pena, isso faz com que o relacionamento nao se desgaste... e eu so mudaria de ideia quanto a morar junto (e mesmo assim com varias diretrizes sobre dinheiro no relacionamento, pois dinheiro fode tudo) se me desse a louca e eu resolvesse ter filhos... pq isso e oitra coisa q parece cada dia mais distante.. eu AMO crianca.. dos outros.... nao quero ninguem em jogando na cara o que fiz de errado, me fazendo cobrancas, nao quero ter que aguentar desaforo de pirralho que se acha, ter que ver meus filhos sofrendo (essa a pior parte), como diria bras cubas (nao me lembro direito das palavras) nao deixei o legado dessa misera vida pra ninguem... e na boa... a vida tem muitos momentos bons mas cada dia eu penso se eles conseguiram um dia vencer os ruins...

Mas de qq forma, meus dedos estao gelados, tanto os dos pes quanto os das maos, e estao querendo muito voltar pro cobertor...

2 comentários

tbonez disse...

lamento que vc pense assim

taty disse...

pois e.. tem coisas que mudam as pessoas..