Taty

Como

Como a vida pode ser simples e deliciosa... meu... desencanei de todos os meus planos e passei o dia todo com o guizinho.... Depois de muito morder, aperta... resolvemos tirar uma soneca... dormimos por 4 horas... e incrivel... e um abracar o outro e capotamos...

Depois estavamos conversando quando acordamos (ai veio a vontade de nao sair dacama quentinha) como estamos com saudades da nossa mae... e ele me contou que quando era pequeno (menor ainda hehe) ele pegava os lencos de seda da minha mae e ficava abracado pq tinha o cheiro dela... e eu disse que tb fazia isso mas com o travesseiro (quem me conhcece ja deve ter percebido como sou louca por travesseiros.. se eles forem de pluma com os meus melhor ainda hehehe)... ai ele disse que quando esta comigo tem uma sensacao muito parecida com a que ele tem quando ta com a minha mae e disse.. ai meu, como e bom ter uma irma que nem vc :))

Bom, eu sei que estavamos dormindo e eu estava apenas com o meu rosto e com as maos descubertas, nao e que mesmo assim esses malditos pernilongos me picam... meu, que inferno.. o meu irmao com o braco inteiro de fora e eu sou o alvo... olha...

Ah, e tive um sonho que envolvia fogos de artificio, meu ap da praia, armas... hehehe depois eu conto hehehehe... Hoje o Ale me ligou e estavamos comentando e ele disse, tb, vc era da turma A de redacao do angulo, sempre te disse que vc deveria comecar a escrever... unf, quem sabe nao monto uma banda e escrevo um livro sobre ela hehehehehe