Taty

Falsidade

Meu, acho que o pior defeito de um ser humano e ser falso meu.... Na boa... isso me revolta... prefiro mil vezes as pessoas que dizem, olhe nao confie em mim do que as pessoas que fazem discurso de eu sou diferente e bla bla bla... Que nojo... mas o que me deixa radiante de felicidade e que eu, com as minhas certezas, tenho PLENO conhecimento de que essas pessoas tomam no cu... e isso me deixa feliz... pq eu nunca fiz nada para ninguem e cada vez mais na minha vida percebo que estou fazendo da forma certa pq so coisas boas tem me acontecido... meus padroes eticos nao mudam de acordo com a lua... eu sou o que sou e nada mudara isso.. nada nem ninguem.. e eu fico muito feliz por nao ceder a quem nao merece...

Ontem tava relendo uns posts que fiz quando meu blog era no Blogger, meu ja vou fazer 1 ano de Blog... na boa meu.. percebi que sou uma pessoa muito melhor do que eu me vejo.. que sou muito dura... eu me cobro de mais e nada dos outros...

Eu tenho cada dia mais certeza de que nos fazemos a nossa felicidade.. e eu estou indo atras da minha... vou pegar a facu pra valer nesse 2o semestre e vou ter O namorado.... nem que eu tenha que ir ate o inferno pra achar... porra... como uma pessoa muito especial me diz "seja feliz" e eu sei que tenho o potencial pra isso..

Eu escrevi isso ano passado: