Harry

Nossa... hj eu tava vendo Harry Potter (acho q ja vi mais de 15 vezes) com a minha prima e acabamos dormindo hehehehe....

Nossa eu to me divertindo muito com as coisas que descobri no photoshop.. e baixando coisas acabei achando o site de um amigo meu... faz um tempao que nao nos falamos.. ele e designer na empresa.. o site e pesadinho mas e muuuuito bem feito. Clique aqui pra ver o site.

3 comentários

tbonez disse...

eu nao assisti... queriaaaaaaaaa =(

Taty disse...

Ah, entao vamos ver juntos more :)

tbonez disse...

sussa