Taty

Vida

Como diria uma propaganda muuito velha do Mc Donald's "A vida e complicada, mas cada vez mais divertida"... realmente... minha vida tem se complicado, mas eu tenho me saido bem das coisas q eu tenho que encarar... entao.. isso e muito bom... e esse ano tenho tres desafios... fechar o ano da maua bem, passar no Ime e tentar ficar o mais proxima que eu puder do meu amor...

Agora.. mudando de assunto.. minha mae querida volta amanha... TG... ela disse que comprou varias coisas pra filhota dela :) vou ganhar um pingente novo... uma corujinha q e o simbolo da grecia com os olhos azuis (todos os meus pinjentes sao azuis).... sei q ela volta sem um euro hahaha.. bom pq agora ela nao reclama mais dos meus gastos na inglaterra hehehe....

Ah, semana que vem o meu site faz um ano.... um hot site com um logo comemorativo e um layout novo pro blog... :) espero q gostem