Taty

Sem sono

Estou sem sono... acho que a solucao sera instalar o The Sims neste HD.... Ah, como eu queria passar o tempo mais de rapido e que minha mae estivesse aqui... ou passar mais ainda e que o final do mes chegasse para estar com o Trick...

Ja arrumei umas mil vezes as plantas do ap... espero que minha mae goste.. pq eu amei o ap... amei meu quarto.. vai ate dar pra colocar uma rede, das que se pendura no teto... e ficar la, vendo a rua, as arvores... meu bairro e bom pq e cheio de arvores... e esse lado aqui e muito calmo...

Ah.. tava lembrando agora de um amigo meu da Maua... meu... e horrivel quando as pessoas se metem onde nao deveriam... ele tinha uma namorada... de la tb... e a mae de menina OBRIGOU a filha a terminar com ele... e fez a mesma coisa com a outra filha de 24 anos... pior q meu amigo e super bonzinho.. se fosse uma maloqueiro, traficante ou qq coisa tudo bem... e alem de ser super gente boa ele ainda ama muito ela... pior que a mina nao enfrenta a mae... pior q ela foi viajar, deu um tempo e quando voltou ela terminou, ou seja, ele passou julho inteiro so esperando pra ver se voltava e ela nao enfrentou a mae.... qq dia eu chego nela na facu e falo "meu, vc e uma idiota.. perder um cara que te ama pq sua mae nao quer, e sem motivo?! vc realmente nao e digna dele"....

E por falar em amigos... deixo aqui minha revolta com o Noam... eu sempre sou colocada em ultimo plano quando ele namora... nao quero estar em 1o... mas em segundo pelo menos.. afinal eu sou a melhor amiga q tem q aguentar as crises dele... pq na parte boa da vida eu nao participo? Quero so ver se ele nao me ligar hj.... pego o carro e vou colocar la na casa dele e falar um monte... Poxa.. eu quero contar das minhas coisas, pedir a opiniao dele e onde esta a pessoa? Foi embora pra soroca e nem me ligou... como eu disse nums posts atras... sou ciumenta, sim, inclusive com meu melhor amigo.. afinal nao e todo dia que alguem me aguenta por escolha propria a 4 longos anos hahahah