Taty

Coisas que marcam

Tem certas coisas que ficam... palavras que acabamos dizendo em horas erradas... e acabamos magoando as pessoas que amamos... acabamos dizendo o que nao pensamos apenas para tentar mostrar para nos mesmos que estamos certos... mas e nessa hora que erramos.. disse aqui coisas sobre o meu namorado, a pessoa que amo, o Patrick e que o deixaram muito mal, mas mesmo assim ele nao desistiu do nosso amor e estamos juntos.. pq nos amamos.. e ja que foi no meu blog que eu falei coisas horriveis e aqui que eu quero dizer.. Trick, desculpa... eu te amo e vi que vc nao e nada do que eu disse... te amo.. nunca esqueca.. e quero dizer que os dias que passamos juntos foram maravilhosos e que no final do mes.. taty no rio.. hehehe.... :)

3 comentários

tbonez disse...

Eu tb te amo... =)) As palavras foram duras mas passou... vamos olhar daki pra frente

taty disse...

claro meu amor :)) eu tb te amo viu :)

patricia disse...

AAAAAAAIIIIIIIIII e o Amorrrrr