Cotidiano - 16a. Semana

Bom, antes eu quero dar um explicacao sobre o que e isso... o Cotidiano e um site em que toda semana algumas perguntas sobre algum tema qq sao adicionadas e os membros respondem em seus Blogs... Essas sao as perguntas dessa semana :

1. Por que voce resolveu ter um blog?

Hahaha, legal essa pergunta, veio muito a calhar logo agora que vou fazer um ano de blog... Bom, eu me lembro que minha mae me mostrou uma materia sobre blogs que tinha saido na revista da folha... achei bacana e resolvi entrar em alguns... depois de uma semana estava eu, fazendo o layout e comecando a postar.... Dia 8 de agosto de 2001... hehehe... Agora.. o motivo acho que foi mais pra ter uma valvula de escape... um lugar onde eu pudesse mostrar pra quem quiser ver quem eu sou, como eu penso, o que eu gosto.. essas coisas....

2. Ha quanto tempo voce tem um blog?

Ahn, acho que ja respondi.. essa semana faz um ano (quero presentes hehehe)

3. Cite 3 blogs que voce adora e sao a sua inspiracao?

Cara. acho que Blogs q eu gosto mudam com o tempo.... mas geralmente sao blogs de amigos, de namorados... Agora... o que eu pago pau sao Wonderland da mari, que manda muito bem nos layouts e e minha melhor amiga, o do meu namorado T-bone e um que eu sempre paguei um pau federal que e o Catarro Verde.

4. Voce ja fez amizades verdadeiras atraves dos blogs?

Arranjei um namorado por Blog, amigos... acho que isso responde a pergunta ne?

5. Quais os blogs que vc acha mais legais? (cite no maximo 5)

Ai ai... vamos la

T-bonez

Wonderland

Quotable

Cry Baby

Catarro Verde

5 comentários

Alito disse...

Que feio ein! Nem pra elogiar o blog q a senhorita mesmo fez surgir! :P

taty disse...

hehehehe.... ai ai.. desculpa :(

Haha disse...

Que feio e admitir q arranjou namorado por blog...copetencia para arranjar fora ZERO

Haha disse...

coMpetencia

Taty disse...

E vc se acha tao bom (boa) que precisa falar mal da vida dos outros pra ser alguem... realmente uma piada vc e... um nada....